Prioriza ERP - Sistema de Gestão Empresarial
Nosso sistema de gestão empresarial é um software abrangente, foi inicialmente projetado para o varejo, porém se expandiu para diversas outras áreas, como indústria, serviços, restaurantes e transportes. Apesar de ser altamente robusto, sua interface é simplificada e fácil de usar, com um design dinâmico e prático.
Não, nosso sistema tem uma configuração modular, então é possível que você escolha e pague somente pelos recursos que precisa, tornando-o uma solução econômica e escalável. Você pode, por exemplo, começar apenas com emissão fiscal e adicionar módulos como financeiro e estoque à medida que sua empresa cresce, sem se preocupar com custos desnecessários.
O sistema de gestão integrado não somente facilita a rotina empresarial fornecendo informações cruciais sobre a saúde da empresa, como também é uma ferramenta valiosa para a tomada de decisões, pois automatiza e desburocratiza processos, salvando tempo e dinheiro. É através dele que é possível enviar os documentos fiscais para a receita, como nota fiscal do consumidor (NFC-e), nota fiscal (NF-e), nota fiscal de serviço (NFS-e), entre outros, além dos arquivos para contabilidade, como envio de XML, SPED FISCAL e SINTEGRA.
Aplicativos
Informações rápidas e seguras são fundamentais para o gerenciamento do negócio, principalmente para quem possui mais de um estabelecimento e não consegue estar fisicamente presente em cada um deles. Por isso criamos o app Prioriza BI, onde você acompanha em tempo real a movimentação das suas empresas: saiba quanto, em valores e quantidade, as suas lojas estão vendendo, quais são as formas de pagamento, quais os prazos de recebimento, produtos mais vendidos e o desempenho de vendas de cada funcionário.
Além do módulo estoque dentro do sistema de gestão com todos os controles necessários, temos também um aplicativo para facilitar a contagem dos itens na hora de fazer o inventário.
Então esqueça a prancheta de anotações. Faça o levantamento do estoque, consulte preços, faça transferência entre lojas com a mobilidade do celular ou tablet, sem a necessidade de usar o computador.
Então esqueça a prancheta de anotações. Faça o levantamento do estoque, consulte preços, faça transferência entre lojas com a mobilidade do celular ou tablet, sem a necessidade de usar o computador.
Temos uma solução integrada ao sistema de gestão, onde através do celular ou tablet é possível ter a rota dos seus vendedores programada, contas a receber, catálogo de produtos, notas fiscais e boletos, tudo emitidos dentro do aplicativo.
- Tabela de Preço por cliente;
- Tenha várias tabelas de preço de acordo com a negociação de cada cliente;
- Nota fiscal e boletos na hora
- Impressos em impressora portátil são entregues no ato do recebimento da mercadoria;
- Comprovante de recebimento;
- Assinado diretamente no app;
- Catálogo digital;
- Tenha todo o catálogo de produtos digital, sem limite de produtos e atualizado com preços e fotos de acordo com as informações do ERP;
- Roteirização inteligente;
- Crie rotas para vendedores externos com base no menor tempo ou distância, considerando as janelas de atendimento e demais restrições;
O TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) é uma tecnologia que integra sistema de gestão com as instituições financeiras no momento da compra com cartão de crédito ou débito e até mesmo PIX. Isso agiliza a venda, além de inserir na NFC-e todos os dados do pagamento se adequando as normas da legislação de alguns estados, como o Rio Grande Do Sul e Mato Grosso.
Na venda sem uso do TEF é o operador que digita os dados na maquininha POS (valor, forma de pagamento) e a NFC-e ou NF-e não tem vínculo com esse pagamento. Na venda com o TEF é o sistema de gestão que faz toda essa integração de dados, o operador não digita nada na maquininha e o documento fiscal fica vinculado ao comprovante da transação financeira. Isso reduz o tempo nas filas pois o processo fica muito mais rápido e reduz erros no processamento de pagamentos, pois os valores são inseridos automaticamente, eliminando possíveis fraudes nas cobranças. Como vantagem no uso do TEF, destacamos também a negociação e taxas com os bancos, uma vez que com o TEF se pode ter diversos adquirentes configurados no mesmo PinPad.
Recomendamos o uso do TEF para comércios de grande movimento, pelas vantagens acima citadas. Se ainda a sua empresa fica nos estados onde existe a obrigatoriedade do vínculo do documento fiscal e comprovante de pagamento (como RS e MT) o TEF uma ótima solução para a questão. Porém, se sua empresa é de pequeno porte ou possui apenas um adquirente, temos opções com valores mais atrativos, como a POS SMART. Consulte-nos!
Na venda sem uso do TEF é o operador que digita os dados na maquininha POS (valor, forma de pagamento) e a NFC-e ou NF-e não tem vínculo com esse pagamento. Na venda com o TEF é o sistema de gestão que faz toda essa integração de dados, o operador não digita nada na maquininha e o documento fiscal fica vinculado ao comprovante da transação financeira. Isso reduz o tempo nas filas pois o processo fica muito mais rápido e reduz erros no processamento de pagamentos, pois os valores são inseridos automaticamente, eliminando possíveis fraudes nas cobranças. Como vantagem no uso do TEF, destacamos também a negociação e taxas com os bancos, uma vez que com o TEF se pode ter diversos adquirentes configurados no mesmo PinPad.
Recomendamos o uso do TEF para comércios de grande movimento, pelas vantagens acima citadas. Se ainda a sua empresa fica nos estados onde existe a obrigatoriedade do vínculo do documento fiscal e comprovante de pagamento (como RS e MT) o TEF uma ótima solução para a questão. Porém, se sua empresa é de pequeno porte ou possui apenas um adquirente, temos opções com valores mais atrativos, como a POS SMART. Consulte-nos!
Não é por falta de opção de pagamento que você vai deixar de vender! Além das opções crédito/débito que podem ser oferecidas através do TEF ou Smart POS conforme descrito no item acima, nosso ERP permite fazer:
- Boletos (do seu banco ou da nossa plataforma parceira, tudo integrado),
- Pix na tela: QR CODE automático na tela para finalizações de venda no PDV, com a segurança da venda ser finalizada apenas após o dinheiro cair na conta;
- Crediário próprio, vale-presente, vale-troca....